zeeray.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Analise] Super Mega Drive III - 86 Jogos

Ir para baixo

[Analise] Super Mega Drive III - 86 Jogos Empty [Analise] Super Mega Drive III - 86 Jogos

Mensagem por Lavsma Qua Nov 09, 2011 11:33 am

faiscabr escreveu:[Analise] Super Mega Drive III - 86 Jogos Georgeforemega3

Revolução da década de 90... quem não se lembra dos grandes clássicos do Md? 16 bits de pura magia... que alegria que dava jogar Altered Beast, Golden Axe, Shinobi, Castle of Ilusion, Streets of rage e etc... pois é... estava eu querendo realmente comprar um MD com algums desses clássicos, porém eu podia jogar no emulador ou no meu 360 com as coletâneas mas... eu pensei como será que ficaram aqueles jogos Nfs pro street, fifa 08, the sims 2 e simcity??

Bem como eu não achei fotos e nem vídeos dos jogos, eu resolvi comprar o Merd Drive 3 (#%*#~ de videogame) 86 jogos, modelo Grill George Foreman.

Mas antes vamos a uma pequena e breve história.

A tectoy resolveu comprar da SEGA aqui no Brasil, os direitos do nome (somente do nome), e a licença de algums jogos, para lançar no seu megadrive. Logo depois, a tectoy visando o sucesso do programa Show do Milhão com Silvio Santos, fecharam contrato da venda do mega drive com o cartucho show do milhão! Após a sua tiragem extraordinária de vendas e metas alcançadas, a tectoy com a fome de mais, resolve modificar toda a extrutura de interna de hardware do aparelho mega drive. Selando a entrada de cartuchos e desenvolver juntamente com sua empresa de software, licenciada pela Sega DevWorks. Jogos esses sofríveis, piores que 8 bits e que só serviram para encher lingüiça nos novos aparelhos da série MD. Depois de inúmeras versões do aparelho, a tectoy resolve modificar o designer do MD3, e ainda fazer parceria com a EA games para lançar seus jogos desenvolvidos para plataforma de celular para o seu MD, e veja no que Deu!

Não só o aparelho é ruim, quanto ao som dos jogos, imagens dos clássicos foram pioradas, como se estivessem faltando alguma coisa como frames... Os soms estão chiados, faltando algums canais e velocidades reduzidas. (faltando alguns quadros).

Juro que eu pensei que o aparelho estivesse com defeito, e ia voltar imediatamente após a compra para reclamar outro! (Mas devo trocá-lo na loja por algo de meu interesse... derrepente quem sabe o Grill do George Foreman “Aprenda a cozinhar um búfalo sem gordura & seja um campeão).

Para minha surpresa, dentro deste MD, existe uma placa com um chip com memória totalmente modificável, que emula (EMULA) o MD original e seus jogos (ROMS).

[Analise] Super Mega Drive III - 86 Jogos Crim0016.th

A emulação é tão pobre e ruim, que lembra aqueles emuladores no inicio de 1996/1997 Genecyst que se esforçava ao máximo para rodar o MD... mas isso era em 96/97 não em 2009!!! E o pior de tudo é que nem os jogos em Java, rodaram satisfatoriamente bem no aparelho.. sendo que deles, somente o SimCity deu para se salvar, mesmo assim lembrando versões do SimCity 2000 para pc com versão do SimCity de Snes!

Eu realmente sou da época do Atari, jogo praticamente desde 1984, e realmente comprei o aparelho a nível de colecionador, respeito quem joga MD pelo pc, pelo ps2 ou xbox, porém eu realmente queria jogar no console na minha tv.

Obs: Eu só não quebro o aparelho, porque eu tenho 3 dias úteis para trocar pór outra coisa. Isso pelomenos as Casas Bahia tem de bom!!!

FOTOS FIX

[Analise] Super Mega Drive III - 86 Jogos Crim0004m.th

[Analise] Super Mega Drive III - 86 Jogos Crim0005w.th

[Analise] Super Mega Drive III - 86 Jogos Crim0007.th

[Analise] Super Mega Drive III - 86 Jogos Crim0010i.th

[Analise] Super Mega Drive III - 86 Jogos Crim0011s.th

Bem para que não fique somente no apelo e nas fotos, pq as fotos são “bonitinhas”, antes de devolver essa merda para loja, eu fiz pequenos vídeos com imagens do aparelho e um review do mesmo!
O Presidente da SEGA juntamente com o Presidente representante da Tectoy, tinham que levar uma surra de Cabaça de Berinbau & de perna de Três, por lançar uma Merda Dessas, a seus consumidores, que não são o publico atual, é a galera RetroBits e que adoram OldSchool, vulgo galera de 80 pra cá, por estragar clássicos do MD com essa merda de emulação mau feita em pleno ano de 2009.
Realmente um dos piores investimentos que eu já fiz! (Ainda em tempo de Concertar)

NÃO COMPREM

Eu mandei um email para tectoy, quando eles me mandarem de volta eu posto de volta!
Abraços e boa noite!!




[img][/img]

Bem espero ter esclarecido e matado a curiosidade de muita gente! drunken

Assim como o prometido, eles me responderam o email!

De: José Roberto [mailto@gmail.com]
Enviada em: domingo, 5 de abril de 2009 01:46
Para: sac@tectoy.com.br
Assunto: Fale conosco Tectoy Institucional [Jogos]


Mensagem de um visitante do site Tectoy Institucional, dados para contato:

Nome
José Roberto

E-mail
faiscabr@yahoo.com.br

Telefone
(21)2270-9424

Comentários
Boa noite.. comprei o video Game Super MegaDrive 3 com 86 jogos, todos os jogos e inclusive as musicas, estão funcionando lentamente... bem eu tenho outro megadrive aqui na minha casa, pois sou fã deste videogame e pude perceber a diferenca nos jogos golden axe, sonic 3 e altered beast e etc... será que o meu aparelho está com defeito??? porque ele funciona assim tão lentamente??? ou é assim mesmo??? Dá a impressão que os jogos estão sendo emulados por um emulador ruim... não é possível!!


Prezado Sr. José Roberto,



Agradecemos por prestigiar os produtos Tectoy e informamos que para adaptar os jogos da Eletronic Arts no Mega Drive 86, algumas modificações foram realizadas no processamento dos jogos.

Atenciosamente,

SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br


Revoltante!!! cherry
Lavsma
Lavsma
Evoluindo Para Lv. 1
Evoluindo Para Lv. 1

Mensagens : 62
ZeeRay Points : 226858
Credibilidade : 0
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos