zeeray.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Analise] Master System Evolution Blue

3 participantes

Ir para baixo

[Analise] Master System Evolution Blue Empty [Analise] Master System Evolution Blue

Mensagem por Lavsma Qua Nov 09, 2011 11:25 am

[Analise] Master System Evolution Blue Dsc00676iz[Analise] Master System Evolution Blue Dsc00677ma
[Analise] Master System Evolution Blue Dsc00678jv
o Aparelho e A Sua Nova Caixa

Cara, Eu Sempre quis ter Um Master System, ai eu falei "Vô Pegar UM da TECTOY!", Esperei,...., e saiu esse.
Estava Passando numa americanas e tava uma promoção a 80 Pilas,levei na Hora XD
deixa eu Explica, essa ai não é uma nova versão de Master Syster. A Tectoy está adotando o Master system como oficialmente " Master System Evolution" e agora lançou uma Nova Cor ( Azul). Então simplificando Existem Dois Modelos de Master System Oficialmente no Mercado " Master System Evolution Blue" e o " Master System Evolution Black Piano"

é Impressione como No Meu Unboxing a Tectoy continuando Usando Os Suportes de Isopor. mas o engraçado é que no MD4,Zeebo, e, o MDPlay os Suportes são de plastico....


Vem O Console ( Azul) Com Uma Estampa do Sonic e com o cabo A/C Embutido. Um Cabo A/V Simples. Dois Joysticks Azuis, o Certificado, e, o Pior o Manual é o da versão Black, nem isso Mudaram....
Mas O Legal É que vem informando que o Novo Master Não Aceita acessórios do antigos, inclusive os óculos 3D.
[Analise] Master System Evolution Blue Dsc00679st
O Controle

Os Controles São de 6 Botões. Mas Porque? Segundo o Manual, os Menus E os Jogos Não Utilizam os Botões Y,Z,X, Mas Quando pressionados ao mesmo tempo resetam o aparelho, já que o Mesmo não tem botão de Reset

O Aparelho é muito Leve, Muito Leve Mesmo, Só tem Peso No meio, Dos Lados É AR. Um Ponto Positivo é que a carcaça é os conectores são Mais resistentes do que os do MD4.

Ao Inicializar é rápido, Aparece o Logo Da Sega E Abre o Menu ( Sim,Não tem Logo da Tectoy)
[Analise] Master System Evolution Blue Dsc00680nm[Analise] Master System Evolution Blue Dsc00681s
Os Menus

- Emulação mais rápida nos jogos. Isso favorece jogos mais pesados como Golden Axe e Altered Beast, que acabaram ficando mais leves com isso, mas pode deixar outros jogos um pouco mais difíceis
- O som está com um tom acima devido a velocidade levemente acelerada. foi Dificil indentifica as Musicas da Green Hill no Sonic
- Cores alteradas. Percebe-se que elas são menos gritantes (iguais ao Master System original), dando lugar a cores mais leves ou com tonalidades diferentes (não chega a incomodar)
-Ainda tem os jogos porcos e simples (bill Bolha,senha,sudoku,...) que a Tectoy insiste em colocar para encher linguiça
- As Vozes ficam mais agudas também, no Altered Beast ao dizer "Power Up" é bem perceptível a mudança ( Igual No Show do Milhão NO MD4)

Jogos:


- São 57 Definitivamente de Master Syster
- são 8 Jogos do SG-1000
-É O resto é o enchedor de Linguiça da Tectoy.

Se Faltar Alguma coisa avisa que eu coloco,
Grato
Lavsma
Lavsma
Evoluindo Para Lv. 1
Evoluindo Para Lv. 1

Mensagens : 62
ZeeRay Points : 228208
Credibilidade : 0
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Master System Evolution Blue Empty Re: [Analise] Master System Evolution Blue

Mensagem por RAY Qua Nov 09, 2011 11:35 am

A Tec Toy não tem vergonha de ficar lançando novas versões dessas merdas. pow!
meu so tem gente Louca nessa empresa.
RAY
RAY
Evoluindo Para Lv. 1
Evoluindo Para Lv. 1

Mensagens : 71
ZeeRay Points : 228232
Credibilidade : 6
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 26
Localização : OSASCO SP

https://zeeray.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Master System Evolution Blue Empty Re: [Analise] Master System Evolution Blue

Mensagem por Lavsma Qua Nov 09, 2011 11:43 am

RAY escreveu:A Tec Toy não tem vergonha de ficar lançando novas versões dessas merdas. pow!
meu so tem gente Louca nessa empresa.

Ja eu acho o contraio. convenhamos, Esse são videogames de Colecionadores. é Eu Não tenho Pique de "Caçar" Os Cartuchos. e outro fato, ja viu o tamanho da fonte daqueles troços! São enormes.
Lavsma
Lavsma
Evoluindo Para Lv. 1
Evoluindo Para Lv. 1

Mensagens : 62
ZeeRay Points : 228208
Credibilidade : 0
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Master System Evolution Blue Empty Re: [Analise] Master System Evolution Blue

Mensagem por RAY Qui Nov 10, 2011 10:46 am

e mais presta atençao ele lançaram se nao me
ingano umas tres ou quatro versoes do mega driver
umas tres parece do master sistem e por fim
lançaram o zeebo ou fizeram alguma parceria
com a zeebo

E AGORA O QUE VEM POR AI!!!! Evil or Very Mad
RAY
RAY
Evoluindo Para Lv. 1
Evoluindo Para Lv. 1

Mensagens : 71
ZeeRay Points : 228232
Credibilidade : 6
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 26
Localização : OSASCO SP

https://zeeray.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Master System Evolution Blue Empty Re: [Analise] Master System Evolution Blue

Mensagem por SHADOW Dom Dez 04, 2011 10:43 am

muinto boa sua analise eu já pensei em compra um master system da tectoy mais desisti pois meu celular emula master system muinto bem Very Happy
SHADOW
SHADOW
Evoluindo Para Lv. 1
Evoluindo Para Lv. 1

Mensagens : 43
ZeeRay Points : 227996
Credibilidade : 10
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Master System Evolution Blue Empty Re: [Analise] Master System Evolution Blue

Mensagem por Lavsma Ter Dez 06, 2011 10:44 am

é, eu comprei pelo multiplayer ( Mas, o ruim é quem tem no máximo 5 jogos com essa função) AGORA COMPARA COM O ZEEBO, RAY!

É por colecionalismo, e claro TVOUT
Lavsma
Lavsma
Evoluindo Para Lv. 1
Evoluindo Para Lv. 1

Mensagens : 62
ZeeRay Points : 228208
Credibilidade : 0
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Master System Evolution Blue Empty Re: [Analise] Master System Evolution Blue

Mensagem por SHADOW Ter Dez 06, 2011 3:44 pm

é, eu comprei pelo multiplayer ( Mas, o ruim é quem tem no máximo 5 jogos com essa função)
só 5 Shocked Mad essa tectoy o pior é que ela coloca esses joguinhos Escrotos como você falou
É O resto é o enchedor de Linguiça da Tectoy.
ingualzinho aqueles cartoes que ela vendia pro MDPlay Mad
SHADOW
SHADOW
Evoluindo Para Lv. 1
Evoluindo Para Lv. 1

Mensagens : 43
ZeeRay Points : 227996
Credibilidade : 10
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Master System Evolution Blue Empty Re: [Analise] Master System Evolution Blue

Mensagem por Lavsma Qua Dez 07, 2011 12:50 pm

são os mesmos jogos, só que do mega-drive.
mas confesso, parecem 8 bits mesmo ¬¬_'
Lavsma
Lavsma
Evoluindo Para Lv. 1
Evoluindo Para Lv. 1

Mensagens : 62
ZeeRay Points : 228208
Credibilidade : 0
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Master System Evolution Blue Empty Re: [Analise] Master System Evolution Blue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos